Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 185.000
Ver mais imóveis em Guaratiba
Apartamento à Venda com 2 quartos, 41 m² por R$ 185.000
AP3155_MGI
Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento Garden 2 quartos à venda, Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ
APARTAMENTO GARDEN À VENDA no Residencial Pedra de Guaratiba
Imagine viver em um apartamento que une a praticidade de um condomínio completo com o privilégio de uma ampla área externa privativa.
Este incrível Apartamento Garden é perfeito para quem sonha com um espaço para reunir amigos, criar um ambiente gourmet, cultivar um jardim, montar um cantinho kid ou proporcionar mais liberdade ao seu pet.
O imóvel é composto por 2 quartos, sala ampla, cozinha funcional integrada com área de serviço, e o melhor, o apartamento vai proporcionar muito mais espaço, com 41m² de área externa coberta e privativa, 27m² de garden exclusivo e 68m² de área total.
O Residencial Pedra de Guaratiba está localizado em uma das regiões mais arborizadas na Zona Oeste, ao lado do Pingo D'Água, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, transporte público, comércio e diversos serviços essenciais.
O Condomínio tem infraestrutura completar com Salão de festas, Playground, Pet Place, Espaço gourmet, Piscina adulto e infantil, deck, área verde com Pomar, bicicletário, portaria 24h e monitoramento que garantirá segurança para você e sua família.
Não perca tempo, agende agora mesma uma visita e venha conhecer de perto o apartamento que pode ser o novo lar da sua família!
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Piscina