Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 450.910

Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 450.910 1193
Iguaçu, Ipatinga - MG

2 Quartos
2 Suites
1 Banheiro
1 Vaga
67m2

Apartamento bairro Iguaçu - cód 1193

Encontre sua plenitude com o Apoena!


Viva a sofisticação e a essência de morar no bairro Iguaçu em um apartamento de alto luxo.


️ Apartamentos de 67m², 88m² e 104m²;
️ Varanda gourmet com churrasqueira a carvão para momentos únicos;
️ Infraestrutura para ar-condicionado e carro elétrico.


Apenas 3 apartamentos por andar, garantindo privacidade e exclusividade;


Dois elevadores de alta performance para sua comodidade;


Varandas gourmet perfeitas para reunir quem você ama.


???? Aqui, cada espaço é projetado para superar suas expectativas.


???? Bairro Iguaçu, o endereço perfeito para quem busca o melhor.




???? Entre em contato e descubra como viver o extraordinário!


Entrega 12/2027


Características do imóvel
Churrasqueira no apartamento
Elevador
Espera para Split
Granito
Hidrometro Individual
Interfone
Porcelanato
Varanda
Varanda Gourmet

Características

  • Interfone

  • Elevador

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

PAULO DE ALCANTARA MOREIRA

(31)994... ver telefone

Localização

Rua dos Tupinambás, 290 - Iguaçu, Ipatinga - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4816341 - Apartamento na Rua dos Tupinambás, 290, Iguaçu em Ipatinga. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PAULO DE ALCANTARA MOREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PAULO DE ALCANTARA MOREIRA - 37418 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com PAULO DE ALCANTARA MOREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.