Apartamento à Venda com 2 quartos por R$ 350.000

Apartamento à Venda com 2 quartos por R$ 350.000 110462
Independência, Petrópolis - RJ

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga

Apartamento à venda em Petrópolis

Referência: AV-689 - Seu novo lar espera por você! Condomínio Portal Vila das Orquídeas ? Onde a aspiração se encontra com o conforto. Imagine acordar em um espaço que é todo seu, onde cada detalhe foi pensado para oferecer aconchego e elegância. Este apartamento não é apenas um imóvel, mas um refúgio de paz e bem-estar, no coração de um condomínio que reúne tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e alegria. O Imóvel dos seus desejos: 2 quartos (1 suíte) ? perfeito para quem busca espaço e privacidade. remodelado com amor e alto padrão ? pisos impecáveis, teto rebaixado com iluminação que cria um clima único, armários planejados que unem beleza e funcionalidade. Vaga demarcada ? porque praticidade também é qualidade de vida. Silêncio e segurança ? um prédio bem cuidado, com elevador, zeladores dedicados e portaria 24h para você chegar em casa e sentir-se protegido. Viva momentos inesquecíveis no seu condomínio:  Piscina para dias de verão em família...  Churrasqueira para encontros cheios de risadas...  Academia, salão de festas e áreas verdes que convidam a relaxar e aproveitar a vida. Este apartamento não é só um lugar, é um novo capítulo. Agende uma visita e sinta o que é se encantar por um lar: Valor pretendido: 350.000,00 OBS.: Proprietário optou por não financiar! Não perca essa chance única! Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com tudo que essa incrível propriedade tem a oferecer!     2 4 - 9 8 8 3 3 - 7 1 7 5 PETROPOLISMAIS, realizando seus desejos com excelência!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

PETROPOLISMAIS

(24)9883... ver telefone

Localização

Estrada da Independência - Independência, Petrópolis - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5806382 - Apartamento na Estrada da Independência Independência em Petrópolis. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PETROPOLISMAIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PETROPOLISMAIS - 12661 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com PETROPOLISMAIS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.