Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 430.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 430.000 LEV35
Ingá, Niterói - RJ

2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga
75m2

Descubra o seu novo lar! Este encantador apartamento de 75m² oferece uma varanda com uma vista deslumbrante para o verde, propor

Descubra o seu novo lar! Este encantador apartamento de 75m² oferece uma varanda com uma vista deslumbrante para o verde, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.

Características do Imóvel:
- 2 Quartos aconchegantes
- 1 Banheiro e 1 Lavabo para maior conforto
- Cozinha funcional e área de serviço prática
- Parte elétrica e hidráulica em perfeito estado
- 1 Vaga de Garagem inclusa

Condomínio Completo:
- Portaria 24 horas para sua segurança
- Churrasqueira e cozinha para momentos de lazer
- Área de recreação (playground) para as crianças
- 2 Elevadores (social e de serviço) que vão até a garagem

Localização Privilegiada:
Situado em uma área estratégica, com fácil acesso a serviços e comodidades.

Não perca essa chance de viver em um lugar que combina conforto, segurança e uma vista incrível! Entre em contato para agendar uma visita!

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37998... ver telefone

Localização

Rua Fagundes Varela, 473 - Ingá, Niterói - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5042460 - Apartamento na Rua Fagundes Varela, 473, Ingá em Niterói. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.