Apartamento à Venda com 2 quartos, 46 m² por R$ 280.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 46 m² por R$ 280.000
AP00498
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Oportunidade Imperdível: Apartamento de 2 quartos à venda em Jacarepaguá, Rio de Janeiro-RJ!
Venha morar em um belíssimo apartamento residencial em Jacarepaguá, Rio de Janeiro! Este incrível imóvel conta com 2 dormitórios amplos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno e 1 vaga de garagem. Com uma área total de 46,00 m², este apartamento oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com piscina adulto e infantil para você se refrescar nos dias quentes, quadra para praticar esportes, salão de festas para receber os amigos e elevador para facilitar o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio imóvel e viver com qualidade de vida em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Características
- Churrasqueira
- Segurança 24 horas
- Ar Condicionado
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Interfone
- Mobiliado
- Playground
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ROBERTO TEIXEIRA DIOGO
55(21) 97... ver telefone