Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 950.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 72 m² por R$ 950.000
DJV142
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Sun Remo – Rio 2 / 02 quartos sendo 1 suíte - VENDE!!!
Sobre o apartamento: Ótimo apartamento com: 72m², ampla varanda com toldo, sendo 02 quartos (1 suíte) e varanda fechada com cortina de vidro. Com direto a 01 vaga na escritura, sol da manhã, andar alto e boa vista.
O mesmo será entregue totalmente mobiliado, ou seja, além de ficar todos os móveis fixos, split na suíte, ficará também: geladeira, fogão, mesa de jantar e rack na sala de estar.
Sobre o condomínio: Com vasta área de lazer com: piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, play, sala de visitas com Tv e cozinha de apoio. Contando com mercadinho junto com sala de estudo, edifício com total de 12 pavimentos. Conta ainda com ônibus com horários itinerários diversos para dentro e fora da Barra e ainda para a praia e isso exclusivo para os moradores do Rio 2.
OBS: Valores e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Agende uma visita e confira esta oportunidade!!!
Denise Vieira - Corretora de Imóveis
Além deste apartamento, também tenho nos condomínios: Califórnia Park de 2 e 3 quartos, Palm Springs, 4 quartos, coberturas, Varandas das Rosas, Liberty Place, Rosa Viva, Rosa dos Mares, Long Beach, Casa Blanca, Rosa do Sol, Four Seasons, Rosa da Barra, Long Beach, Rosa Maior, Condomínio Santa Mônica entre outros.
Características
- Elevador
- Piscina
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
DV Imóveis
(21) 9931... ver telefone