Apartamento à Venda com 2 quartos, 53 m² por R$ 373.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 53 m² por R$ 373.000
AP00612
Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento moderno à venda em Camorim, Rio de Janeiro-RJ: 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga de garagem - 53,61m² de área.
Descubra o seu lugar dos sonhos no coração do Camorim, onde o Vitale Árbore está esperando por você! Um empreendimento único, com tudo o que você sempre desejou em um só lugar.
Com uma localização privilegiada, o Vitale Árbore oferece conforto, segurança e praticidade para você e sua família. Além disso, o empreendimento possui uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, espaços verdes e uma vista deslumbrante.
Não perca a oportunidade de viver no lugar que sempre imaginou! Venha conhecer o Vitale Árbore e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende uma visita e garanta o seu lugar no paraíso!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ROBERTO TEIXEIRA DIOGO
(21) 976... ver telefone