Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 470.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 470.000 24034
Jardim Cidade de Florianópolis, São José - SC

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
64m2

Apartamento 2 Quartos - Jardim Cidade de Florianópolis - JMS

Apartamento 2 quartos em Jardim Cidade de Florianópolis, São José com 64m² de área privativa e suíte master. O imóvel possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala integrada e 1 vaga de garagem coberta. Acabamentos de qualidade com materiais duráveis, boa ventilação cruzada e posição solar leste garantindo luminosidade natural durante todo o dia.

O Condomínio Rossi Mais Jardins conta com infraestrutura completa incluindo áreas de lazer, segurança 24 horas e espaços para atividades físicas. O condomínio fechado oferece tranquilidade e bem-estar para toda família, com manutenção adequada das áreas comuns e gestão profissional.

Localizado em Jardim Cidade de Florianópolis, São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio diversificado e linhas de transporte público. Apartamento financiável em região valorizada com fácil acesso aos principais pontos da Grande Florianópolis, ideal para quem busca qualidade de vida e localização estratégica.

Diferenciais:
• Pronto para morar
• Condomínio fechado com segurança
• Suíte master no dormitório principal
• Posição solar leste com boa luminosidade
• Próximo a escolas e comércio
• Academia no condomínio
• Vaga de garagem coberta

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliária Drumond

(48) 984... ver telefone

Localização

Jardim Cidade de Florianópolis, São José - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4754447 - Apartamento em Jardim Cidade de Florianópolis, São José. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Drumond. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Drumond - 4156-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Drumond para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.