Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.050.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.050.000 O-72312-112250
Leblon, Rio de Janeiro - RJ

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
70m2

Apartamento a Venda no bairro Leblon - Rio de Janeiro, RJ

Apartamento à venda no coração do Leblon na Av. Ataulfo de Paiva, 1174, no Edifício Santa Ângela, viva em um dos endereços mais desejados do Rio de Janeiro. Este charmoso apartamento está localizado no tradicional Edifício Santa Ângela, em plena Av. Ataulfo de Paiva, a poucos passos da praia do Leblon e cercado de conveniências. Localização privilegiada, apenas 3 minutos a pé da Praia do Leblon, próximo à Estação Antero de Quental, rodeado por padarias, farmácias, academias e supermercados Pão de Açúcar, Zona Sul e Hortifruti, ao lado de restaurantes renomados como Giuseppe Grill, CT Boucherie e Talho Capixaba, próximo a bancos, colégios, ciclovia e todo o charme da Rua Dias Ferreira, com fácil acesso ao Shopping Leblon e Rio Design Leblon. Possui ambientes claros e bem ventilados, sala ampla ideal para receber amigos e familiares, quartos aconchegantes e silenciosos e cozinha funcional com excelente aproveitamento de espaço. O Edifício Santa Ângela é conhecido por sua ótima localização, segurança e fácil acesso a tudo que o bairro oferece, contando com portaria 24h, elevadores e manutenção impecável. Se você busca qualidade de vida, mobilidade e um estilo de vida sofisticado, este é o lugar perfeito para morar ou investir. Agende sua visita e descubra como é viver no Leblon. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

BRJimoveis.com.br

(21) 9651... ver telefone

Localização

Avenida Ataulfo de Paiva, 1174 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5372861 - Apartamento na Avenida Ataulfo de Paiva, 1174, Leblon em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de BRJimoveis.com.br. Todas as informações são fornecidas e mantidas por BRJimoveis.com.br - 81682 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com BRJimoveis.com.br para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.