Apartamento à Venda com 2 quartos, 55 m² por R$ 360.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 55 m² por R$ 360.000
AP4812_DE
Planalto, Belo Horizonte - MG
Apartamento à venda com 2 quartos, armarios planejados e uma vaga coberta, Planalto, Belo Horizonte
Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, praticidade e lazer. Com ambientes amplos, arejados e muito bem iluminados, oferece uma sala espaçosa que integra dois ambientes, rebaixamento de teto, iluminação moderna, painel elegante e varanda para momentos de descontração. A cozinha americana, equipada com armários planejados, é ideal para quem gosta de praticidade e boas refeições em casa. Os quartos são amplos e acolhedores, sendo um deles com excelentes armários planejados, enquanto o banheiro social já está pronto para uso, com box, armário e espelho.
O prédio garante segurança com portaria e monitoramento 24h, além de comodidade com elevador, vaga de garagem coberta e serviços de água e gás inclusos. Para os momentos de lazer, conta com piscina, área gourmet com churrasqueira, playground, academia e espaço para reunir amigos e família.
A localização é estratégica: perto de supermercados, academias, escolas, faculdades e diversas opções de comércio e serviços, com acesso rápido às avenidas Pedro Primeiro, Antônio Carlos e Cristiano Machado, além da UFMG, aeroporto da Pampulha e Lagoa da Pampulha. Uma excelente oportunidade tanto para morar com qualidade quanto para investir.
- Os valores dos encargos (IPTU/condomínio/Seguro incêndio, entre outros.) exibidos são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e poderão sofrer mudanças e aumentos sem aviso prévio.
Características
- Piscina
- Piscina
- Playground
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone