Apartamento à Venda com 2 quartos, 130 m² por R$ 790.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 130 m² por R$ 790.000 AP0030_ASUA
Portão, Curitiba - PR

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
130m2
180m2 Totais

Apartamento Garden 130 metros Portão

Apartamento Garden à venda em Curitiba, localizado no bairro Portão, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade!
Seu futuro lar começa com este apartamento cheio de potencial!

Com uma área total de 130m², o imóvel conta com dois quartos, sendo um deles suíte. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha integrada à sala de jantar proporciona um ambiente moderno e funcional, ideal para o preparo das refeições diárias, e para os dias de relax a sacada com churrasqueira. O imóvel também conta com aquecimento a gás, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.

O condomínio Alto Douro, onde o apartamento está inserido, oferece uma série de comodidades e facilidades. Com salão de festas, elevador, churrasqueira e portaria 24h, a segurança e o lazer estão garantidos. Além disso, o condomínio conta com uma guarita com segurança, playground e portão eletrônico, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. Para aqueles que gostam de receber os amigos, o imóvel ainda possui área gourmet e salão de festa.

Com todos esses atributos, o apartamento à venda em Curitiba é uma oportunidade única para quem busca uma moradia espaçosa, bem localizada e com todas as comodidades que um condomínio pode oferecer.

DO APARTAMENTO:
-2 Quartos ( 1 suíte);
-Sala 2 ambientes;
-Cozinha conceito aberto;
-Sacada com churrasqueira;
-Lavanderia;
-Garagem Coberta;

DO CONDOMINIO:
-Elevador;
-Câmeras de segurança;
-Playground;
-Salão de festas;
-Academia;
-Rooftop;
-Lavanderia;
-Espaço gourmet;

Este imóvel pode ser o seu novo lar, venha conhecer! Agende sua visita ou se quiser mais informações pelo telefone

Características

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Ricardo Negrão Filho, 660 - Portão, Curitiba - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4953614 - Apartamento na Rua Ricardo Negrão Filho, 660, Portão em Curitiba. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.