Apartamento à Venda com 2 quartos, 69 m² por R$ 550.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 69 m² por R$ 550.000
AP3338
Praia do Morro, Guarapari - ES
Apartamento com 2 quartos à venda, 70 m² Praia do Morro - Guarapari/ES
Seu novo lar na Praia do Morro te espera!
Apartamento à venda em Guarapari, na charmosa Praia do Morro, a próximo a praia e rodeado de tudo que você precisa: padarias, farmácias, mercados e restaurantes.
Com alto potencial de desenvolvimento e valorização.
O imóvel conta com: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar espaçosa, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 garagem ampla.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em um bairro residencial e tranquilo.
Agende já sua visita e venha sentir a brisa do mar de perto!
Entre em contato agora e venha conhecer esse cantinho especial no litoral!
Vamos agendar uma visita e encante-se!
com alto potencial de desenvolvimento e vizinhança tranquila? Então você acabou de encontrar! Esse apartamento está localizado a poucas quadras do mar da Praia do Morro, em Guarapari/ ES, tendo proximidades também em relação a supermercados e restaurantes.
O imóvel conta com: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar espaçosa, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 garagem ampla.
Características
- Condomínio fechado
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lopes Itamar
(27) 9925... ver telefone