Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 290.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 290.000
6046
Praia do Morro, Guarapari - ES
Apartamentos em Praia Do Morro
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e ótima localização: um apartamento de 2 quartos (sem suíte) no moderno e funcional Residencial Amazônia, na Praia do Morro.
Destaques do imóvel:
Dois quartos bem distribuídos, banheiro social, sala de estar aconchegante, cozinha prática e área de serviço;
Vaga de garagem privativa;
Condomínio com portaria 24h, sistema de monitoramento e ambiente familiar;
Estrutura de lazer completa: salão de festas, espaço gourmet, playground, praça de jogos, espaço zen e até área para luau ? ideal para relaxar ou receber convidados;
Dois elevadores e acessibilidade em todos os blocos;
Localização privilegiada, próxima a supermercados, padarias, farmácias e comércio em geral ? tudo a poucos metros da orla da Praia do Morro.
Por que escolher este imóvel?
O Residencial Amazônia é um dos empreendimentos mais completos da região, perfeito para quem valoriza qualidade de vida e praticidade no dia a dia. Seja para morar ou investir, esse apartamento entrega conforto, segurança e valorização em um dos bairros mais procurados de Guarapari.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Victor Vieira Da Silva House Desenvolvimento Imobiliario Ltda ME
(27)998... ver telefone