Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.150.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 1.150.000
AP6714
Ressacada, Itajaí - SC
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 90 m² - Ressacada - Itajaí/SC
Este belíssimo apartamento disponível para venda oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e praticidade. Com 2 suítes amplas, o imóvel garante total privacidade e conforto para os moradores. O living integrado proporciona um ambiente espaçoso e moderno, ideal para momentos de convivência em família e com amigos, com a vantagem de um ambiente fluido que conecta sala de estar, jantar e cozinha.
A cozinha, com móveis planejados de alta qualidade, atende aos mais exigentes padrões de funcionalidade e estética, facilitando o dia a dia. Além disso, o apartamento conta com um lavabo, área de serviço independente e uma churrasqueira, perfeita para quem gosta de receber.
Para o seu lazer, o imóvel oferece um winebar elegante e um home cinema para momentos de relaxamento e entretenimento, com toda a comodidade que você precisa.
Com 2 vagas de garagem e portaria 24h, o prédio proporciona segurança e praticidade para o seu dia a dia, oferecendo também interfone e excelente infraestrutura.
Não perca a oportunidade de morar em um espaço único e bem planejado. Agende sua visita e encante-se!
Características
- Sacada
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Viva Imóveis
(47)988... ver telefone