Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 308.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 48 m² por R$ 308.000
27194
Roçado, São José - SC
Apartamento 2 Quartos no Flores do Bosque - Roçado - JMS
Apartamento 2 quartos em Roçado, São José com 48,4m² privativos e vista da montanha. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e área total de 60m², construído em 2016 em ótimo estado de conservação. Com posição solar matinal, o apartamento está pronto para morar e oferece excelente aproveitamento dos ambientes.
O condomínio fechado Flores do Bosque conta com infraestrutura completa e segurança 24 horas. O empreendimento oferece área de lazer e espaços bem planejados para toda família. O apartamento financiável facilita a aquisição através de financiamento bancário.
Localizado no Roçado, São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e principais vias de acesso. A região oferece ótima localização no bairro com fácil acesso a transporte público e serviços essenciais, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida na Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Vista da montanha
• Pronto para morar
• Condomínio fechado com segurança
• Aceita financiamento bancário
• Próximo a escolas e comércio
• Sol da manhã
• Construção 2016 em ótimo estado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone