Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 618.500
Ver mais imóveis em Vila Gomes
Apartamento à Venda com 2 quartos, 60 m² por R$ 618.500
AP1594
Vila Gomes, São Paulo - SP
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² no Butantã - São Paulo/SP
Venha morar em um lindo apartamento, em frente à Praça Elis Regina, no Butantã !.
O apartamento tem uma ótima distribuição interna. São dois ótimos dormitórios, sendo uma suíte; uma sala para dois ambientes integrada à sacada e com uma espetacular vista; dois banheiros, cozinha em estilo americana e com ótimos armários planejados. O apartamento possui 2 vagas cobertas de garagem e um depósito privativo.
O condomínio é composto de uma torre, oferece portaria 24 horas e lazer com salão de festas, churrasqueira, piscinas, brinquedoteca, playground, quadra recreativa e sala de ginástica.
Tudo isso é muito bom, significa morar com conforto, segurança e qualidade de vida!!
A localização é excelente!! O condomínio está muito próximo da USP, tem fácil acesso ao metrô Butantã; aos shoppings Eldorado, Raposo e Butantã; à rodovia Raposo Tavares; Marginal Pinheiros e ao Rodoanel.
Venha conhecer e apaixonar-se por este empreendimento.
Características
- Sacada
- Depósito
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva