Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 81 m² por R$ 4.000
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 81 m² por R$ 4.000
AP18501
Vila Guilhermina, Praia Grande - SP
Apartamento novo disponível para locação na Guilhermina - Praia Grande
Apartamento novo para locação com excelente padrão de acabamento, todo em porcelanato, ideal para quem busca conforto, modernidade e ótima localização. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, sacada, cozinha funcional, área de serviço e área técnica. Possui 1 vaga de garagem coletiva e coberta.
O prédio oferece lazer completo na cobertura, com piscina, sala fitness, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas, além de portaria 24 horas, portões automáticos e lava-pés, proporcionando segurança e comodidade para toda a família.
Localização privilegiada, a apenas 400 metros da praia, próximo a padarias, mercados, restaurantes e diversos comércios, facilitando o dia a dia e garantindo qualidade de vida.
Condições para locação:
Aceita seguro fiança ou 3 meses de depósito caução
Comprovação de renda mínima de 3 vezes o valor do aluguel
Não possuir restrições no SPC ou SERASA
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer este excelente apartamento para locação próximo à praia, com lazer completo e ótima infraestrutura.
Características
- Sacada
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Agência Da Praia Imóveis
(13)33... ver telefone