Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 67 m² por R$ 4.200

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 67 m² por R$ 4.200 AP0110_ADTI
Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
1 Vaga
67m2

Apartamento mobiliado para locação, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes, SP

Apresentamos este imóvel com localização privilegiada na região da Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. Trata-se de um apartamento padrão com 67m² de área útil, desocupado e mobiliado, perfeito para locação. O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala de estar e jantar, cozinha e sacada. Todas as comodidades do lar estão presentes, como armários nos cômodos, aquecimento elétrico, piso laminado e cerâmica.

O condomínio Combinatto Giardiano oferece diversas áreas de lazer, como churrasqueira, playground, salão de festas, quadra poliesportiva e salão de jogos. Além disso, conta com portaria 24h e portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade. A excelente localização permite fácil acesso à estação de trem, transportes públicos e universidades, além de estar próximo ao centro comercial Mogilar, com supermercados, padarias, escolas e parques.

O apartamento possui vista privilegiada para a praça Habibs, trazendo ainda mais valorização ao imóvel. Trata-se de uma oportunidade única para quem busca um lar completo, com todo o conforto e comodidade que você e sua família precisam. Não aceita animais de estimação.

Agende uma visita e conheça esse imóvel incrível. É a chance perfeita para você morar bem, com toda a praticidade e lazer do bairro. Venha conhecer esse apartamento e faça dele o seu novo lar!

Este apartamento mobiliado para locação é a solução ideal para quem deseja morar com conforto e praticidade em Mogi das Cruzes. Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco para agendar uma visita.

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Churrasqueira

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Playground

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Benedito Lopes da Silva - Vila Mogilar, Mogi das Cruzes - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5015289 - Apartamento na Rua Benedito Lopes da Silva Vila Mogilar em Mogi das Cruzes. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.