Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 900.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 900.000
27049
Balneário, Florianópolis - SC
Apartamento 3 Quartos com 1 Suíte e 100m² - Balneário - JMS
Apartamentos no Balneário do Estreito com 100m² privativos possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com vista mar, banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha com área de serviço, banheiro auxiliar e dependência com vista mar, 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com piscina, salão de festas, churrasqueira externa, portaria remota, interfone e elevador. A estrutura oferece segurança e lazer completos para os moradores em um ambiente familiar e bem localizado.
Localizado em Balneário do Estreito, Florianópolis, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e com ótima localização no bairro. O apartamento financiável possui escritura pública e está pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• Móveis sob medida
• Sacada com churrasqueira
• Piscina e salão de festas no condomínio
• Aceita financiamento bancário
• Cozinha com entrada independente
• Próximo a escolas e comércio
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone