Apartamento à Venda com 3 quartos por R$ 560.000

Apartamento à Venda com 3 quartos por R$ 560.000 1285
Belvedere, Coronel Fabriciano - MG

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
2 Vagas

Cobertura Linear com 3 Suítes - Beelvedere - COD 1285

COBERTURA LINEAR disponível no bairro Belvedere


▫️3 suítes sendo uma master com closet
▫️Móveis Planejados
▫️Sala de estar ampla
▫️Cozinha Gourmet
▫️2 vagas de garagem coberta
▫️Área descoberta
▫️Excelente localização


Características do imóvel
Área de serviço
Área Privativa
Churrasqueira no apartamento
Closet
Cozinha americana
Elevador
Espera para Split
Granito
Interfone
Lavabo
Porcelanato
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda Gourmet

Características

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Interfone

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

PAULO DE ALCANTARA MOREIRA

(31)994... ver telefone

Localização

Avenida Francisca Pereira, 64 - Belvedere, Coronel Fabriciano - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5009793 - Apartamento na Avenida Francisca Pereira, 64, Belvedere em Coronel Fabriciano. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PAULO DE ALCANTARA MOREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PAULO DE ALCANTARA MOREIRA - 37418 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com PAULO DE ALCANTARA MOREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.