Apartamento à Venda com 3 quartos, 103 m² por R$ 640.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 103 m² por R$ 640.000
911
Bom Retiro, Ipatinga - MG
Aptos de 3 e 4 quartos - Bom Retiro - COD 911
Existe um lugar onde os sonhos ganham vida e as histórias de família se entrelaçam em um cenário encantador.
Bem-vindo ao AS Residence, onde cada parede é erguida com muito zelo e cada janela se abre para um futuro repleto de momentos especiais. Nosso prédio está estrategicamente localizado no Bom Retiro, um dos bairros mais seguros e promissores de Ipatinga.
A tranquilidade de saber que sua família está em um lugar seguro é impagável. Mas isso não é tudo.
O AS Residence também oferece proximidade a todas as comodidades que você precisa para viver uma vida plena. Imagine ter supermercados a uma curta caminhada de casa, um hospital de renome nas proximidades para cuidar do bem-estar de sua família, e uma pista de corrida onde você pode manter um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, o clube e o centro comercial do bairro estão ao seu alcance, proporcionando momentos de lazer e conveniência.
Aqui a sua rotina é sinônimo de comodidade e bem-estar. Continue explorando nosso catálogo para descobrir mais sobre esse lançamento imobiliário com grande potencial de retorno.
Um lugar onde cada detalhe é pensado para criar experiências memoráveis e um futuro repleto de possibilidades.
Bem-vindo ao Bom Retiro, bem-vindo ao AS!
3 e 4 quartos
5 pavimentos
8 apartamentos
2 apartamentos por andar
2 coberturas
2 vagas de garagem
Todos apartamentos com varanda gourmet;
Churrasqueira à carvão;
Piso em porcelanato;
Bancadas em granito;
Infra de ar-condicionado nos quartos;
Infra de ar-condicionado na sala;
Medição de água individualizada;
Proteção contra sobrecarga na rede elétrica
Elevador de alta performance
Apartamentos arejados
Conceito aberto
Arquitetura moderna e ambientes integrados
Hall decorado
Localização privilegiada próximo a supermercados, hospital, pista de corrida, clube e centro comercial.
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira no apartamento
Cozinha americana
Elevador
Espera para Split
Granito
Hidrometro Individual
Interfone
Porcelanato
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Telefone
Varanda
Varanda Gourmet
Características
- Churrasqueira
- Elevador
- Interfone
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
PAULO DE ALCANTARA MOREIRA
(31)994... ver telefone