Apartamento à Venda com 3 quartos, 68 m² por R$ 350.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 68 m² por R$ 350.000 AP0075_IMPLANTACAO
Centro, Londrina - PR

3 Quartos
2 Banheiros
68m2

Apartamento à venda, Jardim São Paulo II, Londrina, PR

Este moderno apartamento de 3 quartos, localizado no condomínio Villa das Paineiras, no bairro Jardim São Paulo II em Londrina, é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um lar confortável e bem localizado. Com 68 m² de área útil, este imóvel, construído em 2021, foi projetado com atenção aos detalhes, oferecendo espaços funcionais e acolhedores.

A unidade, ocupada atualmente pelo proprietário, está mobiliada e pronta para receber sua nova família. A distribuição dos ambientes foi cuidadosamente planejada, proporcionando uma ótima divisão de espaços e maximizando a utilização de cada cômodo. Com acabamentos de qualidade, este apartamento é uma excelente opção para quem procura um imóvel moderno, bem localizado e com todas as comodidades necessárias.

Não perca a chance de conhecer este apartamento em Londrina! Agende uma visita e descubra todos os detalhes deste imóvel que pode se tornar o seu novo lar. Com uma localização privilegiada e uma estrutura completa, este é o investimento perfeito para quem busca qualidade de vida.

Características

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Professor João Cândido, 55 - Centro, Londrina - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5158407 - Apartamento na Rua Professor João Cândido, 55, Centro em Londrina. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.