Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 530.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 130 m² por R$ 530.000
CA0059_LDNIM
Centro, Londrina - PR
Apartamento à venda no Ed. Palma D´Oro, 3 quartos (1 suíte), Centro, Londrina PR
Apresentando este magnífico apartamento à venda no centro de Londrina, localizado em uma área privilegiada e com fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura da cidade. Com uma área total de 196 m² e 130 m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço.
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala ampla e arejada. A cozinha é equipada com armários, o que garante praticidade e organização no dia a dia. Outros destaques do imóvel incluem a presença de ar-condicionado, piso laminado, sacada e aquecimento a gás, proporcionando ainda mais comodidade aos moradores.
O condomínio oferece diversas áreas de lazer, como guarita com segurança, sala de academia, salão de festas, portão eletrônico, elevador e quadra poliesportiva, tornando a vida dos residentes ainda mais agradável e confortável.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Agende sua visita ou envie uma mensagem para o corretor Nilton Pio e descubra todos os detalhes que este imóvel tem a lhe oferecer. Contato: .
Características
- Elevador
- Churrasqueira
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone