Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 770.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 770.000 1020
Cidade Nobre, Ipatinga - MG

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
100m2

Apto 3 Quartos, sendo 1 Suite - Moveis planejados - Cidade Nobre - COD 1020

????Bairro cidade nobre


MÓVEIS PLANEJADOS EM TODOS AMBIENTES
FACHADA MODERNA E ESPELHADA
ELEVADOR DE ALTA PERFORMANCE
ÁGUA INDIVIDUALIZADA
02 VAGAS PARALELAS
ENERGIA FOTOVOLTAICO NO CONDOMÍNIO


????100m² de área privativa ;


???? Varanda gourmet com churrasqueira a carvão


▪️3 quartos, sendo 1 suíte ampla;
▪️Sala ampla com ambientes integrados;
▪️Cozinha moderna e conjugada;
▪️Piso em porcelanato;
▪️Rebaixamento gesso luminárias decorativas em led ;
▪️Banheiros com nicho;
▪️Infraestrutura para ar-condicionado em todos ambientes;
▪️Área de serviço separada ;
▪️Vários pontos de tomadas em todos os cômodos;
▪️Excelente acabamento;
????02 vagas de garagem ;
▪️Portão eletrônico;


Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Churrasqueira no apartamento
Cozinha americana
Espera para Split
Granito
Hidrometro Individual
Porcelanato
Sacada
Sala de estar
Varanda Gourmet

Características

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

PAULO DE ALCANTARA MOREIRA

(31)994... ver telefone

Localização

Rua Sigmund Freud, 88 - Cidade Nobre, Ipatinga - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4679324 - Apartamento na Rua Sigmund Freud, 88, Cidade Nobre em Ipatinga. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de PAULO DE ALCANTARA MOREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por PAULO DE ALCANTARA MOREIRA - 37418 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com PAULO DE ALCANTARA MOREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.