Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 720.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 98 m² por R$ 720.000
AP0096_NAIM
Grageru, Aracaju - SE
Apartamento à Venda no Condomínio Jardins de França , Jardins, Aracaju, SE
Venha se encantar com este excepcional apartamento à venda no prestigiado Condomínio Jardins de França! Com uma área generosa de 98m², este imóvel oferece uma varanda integrada à sala, proporcionando um ambiente amplo e luminoso.
Com 3 quartos, incluindo uma suíte, este apartamento ainda conta com um closet que pode ser revertido, além de um DCE que foi transformado em sala de TV, oferecendo flexibilidade de uso e conforto para toda a família.
Localizado no equivalente ao 8º andar, desfrute de uma posição privilegiada e uma vista deslumbrante. E para sua comodidade, este imóvel dispõe de 2 vagas de garagem soltas.
E as vantagens não param por aí! Este apartamento será vendido com móveis de alta qualidade da Evviva, incluindo móveis planejados para todos os cômodos, desde a cozinha até a sala de estar e varanda, proporcionando praticidade e sofisticação em cada detalhe.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e elegância no Condomínio Jardins de França. Agende já sua visita e garanta este verdadeiro tesouro para você e sua família!"
Nossa satisfação é ver você feliz!
Somos a Urbano Imob, a sua imobiliária.
Entre em contato. 8
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Elevador
- Piscina
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone