Apartamento à Venda com 3 quartos, 10 m² por R$ 1.950.000

Apartamento à Venda com 3 quartos, 10 m² por R$ 1.950.000 PH0001_RSN
Nossa Senhora do Rosário, São José - SC

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
1 Vaga
10m2
257m2 Totais

Apartamento Cobertura em Nossa Senhora do Rosário, São José/SC

Se você está em busca de um apartamento cobertura de alto padrão, com 3 dormitórios, 3 suítes e 4 banheiros, sua busca acabou. Este imóvel possui uma área privativa de 257m², com posição solar privilegiada, banhando-o com o sol da manhã e da tarde. Além disso, conta com aquecimento a gás, aquecimento central, cinema, gás central, playground e sacada, tornando-o o ambiente perfeito para desfrutar de momentos de lazer e conforto. Condomínio oferece ainda um salão de festas para você receber seus convidados com todo o conforto e sofisticação. Sua localização estratégica, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings e supermercados, garante praticidade e comodidade no seu dia a dia. Se você deseja adquirir um imóvel único, que alia conforto, sofisticação e praticidade, não perca esta oportunidade. Agende agora mesmo a sua visita pelo fone/Whatsapp (48). informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características

  • Interfone

  • Playground

  • Perto de Shopping Center

  • Elevador

  • Perto de vias de acesso

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua IVo Reis Montenegro - Nossa Senhora do Rosário, São José - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5331216 - Apartamento na Rua IVo Reis Montenegro Nossa Senhora do Rosário em São José. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.