Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 600.000
Ver mais imóveis em Pitangueiras
Apartamento à Venda com 3 quartos, 100 m² por R$ 600.000
1729
Pitangueiras, Guarujá - SP
APARTAMENTO À VENDA NA REGIÃO DA PRAIA DAS PITANGUEIRAS- COM VISTA MAR
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento conservado, iluminado, amplo e arejado, andar alto, com localização privilegiada! Proporciona grande conforto e harmonia com sua impecável distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 03 dormitórios ;
- 02 banheiros sociais;
- Sala moderna e ampla para 02 ambientes;
- Sacada com VISTA MAR;
- Cozinha;
-Área de serviço;
- Dependência completa de empregada (01 dormitório + 01 banheiro);
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia e possui uma excelente zeladoria.SOBRE A PRAIA DE PITANGUEIRASA Praia das Pitangueiras é a praia que chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Características
- Interfone
- Mobiliado
- Elevador