Apartamento à Venda com 3 quartos, 274 m² por R$ 4.000.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 274 m² por R$ 4.000.000
AP0019_CARL
Santa Rosa, Londrina - PR
Apartamento à Venda no Edifício Legend – 3 Suítes, 274 m² Úteis, com uma vista primorosa – Londrina
Apartamento com 274,27 m² de área útil no Edifício Legend, localizado no valorizado bairro Santa Rosa, em Londrina. Dispõe de 3 suítes, 5 banheiros, elevador privativo, closet, espaço gourmet, hidromassagem e armários planejados combinação perfeita de exclusividade, conforto e sofisticação.
O Edifício Legend entrega uma infraestrutura moderna e eficiente, ideal para quem valoriza praticidade e bem-estar. Está pronto para morar, com acabamentos que elevam a experiência residencial.
Localizado no melhor cantinho da Gleba Palhano, conhecido por sua tranquilidade e vista exclusiva, equilíbrio ideal entre conveniência e qualidade de vida.
Vale a pena conhecer este imóvel, terá uma experiencia única, agende uma visita com nossa equipe pelo telefone .
Características
- Elevador
- Quadra poliesportiva
- Churrasqueira
- Playground
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone