Apartamento à Venda com 3 quartos, 71 m² por R$ 365.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 71 m² por R$ 365.000
680211025-43
Tanque, Rio de Janeiro - RJ
Apartamento de 3 quartos a venda, 71m², 3º andar no Pechincha!
Descubra o seu novo lar no coração Pechincha, Rio de Janeiro!
Apartamento de 71 m² está em excelente condições, ele integra 8 cômodos, divididos em sala de estar, varanda, cozinha, 3 quartos e 2 banheiros, pronto para entrar e morar.
SALA DE ESTAR com bom espaço, contando com uma varanda que proporciona iluminação natural com uma vista indevassável e privacidade.
COZINHA com armários e bancada de granito, com divisão para lavanderia.
QUARTOS de bom tamanho e possuem ar condicionados de parede.
BANHEIRO SOCIAL com blindex e gabinete de madeira atendendo bem os dois quartos.
SUÍTE de bom tamanho e um banheiro privativo com blindex e gabinete de madeira.
Todo o apartamento possui piso claro integrando os ambientes e trazendo uma sensação de acolhimento e integração dos ambientes.
O apartamento está no 3ª andar do segundo bloco, garantindo uma vista livre, privativa e silenciosa.
O CONDOMÍNIO possui portaria 24 horas e segurança, tendo duas piscinas, adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, parque infantil salão de jogos, recepção, jardim, mini mercado. tudo isso muito bem cuidado e privativo aos moradores.
Edifício fica localizado no coração do bairro do Pechincha, próximo ao shopping, mercados, feira livre, praça com lona cultural e farto comercio. Além das facilidades de ter amplo transporte público para diversos lugares da cidade.
Características
- Sistema de alarme
- Elevador
- Perto de Shopping Center
- Perto de vias de acesso
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Espaço Gourmet
- Interfone
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Primazia
(21)996... ver telefone