Apartamento à Venda com 3 quartos, 155 m² por R$ 950.000
Apartamento à Venda com 3 quartos, 155 m² por R$ 950.000
1746
Vila Nova, Cabo Frio - RJ
Apartamento linear, 3 quartos, 155m², Algodoal - Cabo Frio
Apartamento linear, 155m², a 200 metros da Praia do Forte, composto da seguinte maneira: 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, banheiro social, varanda, hall de circulação, cozinha, área de serviço, 2 vagas para carro, sendo uma coberta e outra descoberta.
Prédio com: portaria 24h, academia, sistema de reaproveitamento de água da chuva, iluminação com sensor de presença por todo o prédio, área de lazer completa com piscina de raia, deck molhado, piscina infantil com wet play, solarium, spinning aquático, sauna a vapor, lounge para festas, churrasqueira, playground, jardim e tenda zen.
Localizado no Algodoal!
O Algodoal é um bairro nobre de Cabo Frio, sendo famoso pela presença da Praia das Dunas, que é uma das mais procuradas por turistas. Além disso, é uma das regiões mais valorizadas da cidade. Uma das características mais importantes do Algodoal, é que a região é tranquila e ao mesmo tempo bem próxima do centro da cidade, sossego e praticidade, é o que você encontra nesse bairro. Fica a 5 minutos até a Praia do Forte, 23 minutos até a Praia do Peró, 15 minutos até Arraial do Cabo e 57 minutos até Búzios.
Agende agora a sua visita: ver telefone / ver telefone WhatsApp.
Código do Imóvel:1746
Características do imóvel
Academia
Área de serviço
Beira mar
Bicicletário
Churrasqueira
Cozinha
Elevador
Garagem
Pé na areia
Piscina
Piso de porcelanato
Porcelanato
Portão eletrônico
Sala de TV
Salão de Jogos
Sauna
Varanda
Vista para o mar
Zelador
Características
- Academia
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Sauna
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Objetiva Imóveis
(22)997... ver telefone