Apartamento à Venda com 4 quartos, 229 m² por R$ 1.646.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 229 m² por R$ 1.646.000
81747
Ahú, Curitiba - PR
Apartamento incrível no Juvevê!
**O lar dos seus sonhos te espera!**
Se você está em busca de um apartamento espaçoso, confortável e com uma vista incrível para a Serra do Mar, este é o imóvel perfeito para você! Localizado entre o Juvevê, Cabral e Ahú, em Curitiba, este apartamento está pronto para receber sua família.
O empreendimento possui apenas uma unidade por andar e elevador privativo. Tem vista tanto para o nascer do Sol quanto para o pôr do Sol.
Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 5 banheiros, este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa. Além disso, você terá 2 vagas de garagem.
A cozinha, despensa, e banheiros possuem armários planejados de excelente qualidade. O aquecimento a gás proporciona conforto em todas as estações, e a churrasqueira é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
A sala de estar e sala de jantar são espaçosas e convidativas, ideais para receber visitas ou simplesmente relaxar em casa. A lavanderia completa as comodidades deste imóvel.
Este apartamento é ideal para quem busca um lar completo, pronto para morar, em uma localização privilegiada. Aproveite esta oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel encantador!
**Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!**
VALORES E CONDIÇÕES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.
ANÚNCIO PODE CONTER FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO.
Características
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
YESMYHOME NEGOCIAÇÕES IMOBILIARIAS LTDA
(41)92... ver telefone