Apartamento à Venda com 4 quartos, 215 m² por R$ 2.100.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 215 m² por R$ 2.100.000 AP0064_HMTOP
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
215m2

Amplo apartamento de 4 quartos, estilo Garden, em condomínio silencioso e arborizado na Av Lúcio Co

O apartamento é um amplo, ventilado e silencioso quatro quartos, ainda com as características construtivas originais, como pisos e alguns revestimentos, que embora sejam antigos tem um enorme potencial para inúmeras possibilidades de atualização e reforma, inúmeras possibilidades de plantas, podendo facilmente se adequar ao perfil de novas famílias ou investidores.

Características singulares desse apartamento são as duas varandas, uma em cada vertente do imóvel, o que facilita a entrada de muita luz, ventilação corrente de qualquer ângulo até em dias de calor.

A varanda principal é uma verdadeira sala aberta, com uma piscina de tamanho razoável que obviamente pode ser modernizada, esse ambiente aberto com vista para o verde presente no condomínio, atende ao amplo living e a suíte e ao quarto da frente. Já a varanda de trás serve aos outros dois quartos também com com vista para os caminhos arborizados do condomínio.

Podemos caracterizar esse imóvel como um quatro quartos tipo Garden...

Planta circular, com sala de estar grande e sala de jantar separada, cozinha, área de serviços e lavanderia integradas ás duas dependências de empregados e seus respectivos banheiros.

Duas excelentes vagas de garagem cobertas de fácil manobra, o prédio muito bem cuidado com portaria e elevadores atualizados assim como todo o condomínio, transmitindo um aspecto de excelência em manutenção, jardinagem, limpeza e segurança.

O condomínio é uma jóia na Barra da Tijuca! Um verdadeiro oásis de tranquilidade, silêncio, natureza exuberante, segurança e boa manutenção. Tudo isso situado na beira mar em um dos melhores pontos da Lúcio Costa, blocos bem distanciados uns dos outros permeados por bosques verdes, banquinhos de jardins espalhados meio as floreiras, todos os blocos com apenas 3 andares e amplo estacionamento para visitantes. Quadra polivalente, churrasqueira, duas opções de área para pequenas festas, área para pets em um verdadeiro paraíso para relaxar caminhando pelas ruas bucólicas e seguras.

É como morar em um bairro campestre, dentro de um condomínio na praia , ao lado de todas as facilidades de comercio, restaurantes e serviços diversos da Barra da Tijuca.

Incrível oportunidade com custo benefício excelente!

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Playground

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Avenida Lúcio Costa, 2940 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5028493 - Apartamento na Avenida Lúcio Costa, 2940, Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.