Apartamento à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 550.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 550.000 AP0293_BSM
Canela, Salvador - BA

4 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
1 Vaga
150m2

Canela: 150 m², nascente, 4 quartos, 2 suítes, varanda integrada à sala, 4 banheiros, 1 vaga cobert

No Canela, este apartamento de 150 m² reúne atributos que seguem valorizados no bairro: planta ampla, posição nascente e uma área social bem resolvida para a rotina da família e para receber com conforto.

A sala de estar integrada à varanda amplia a convivência e se conecta à sala de jantar, formando um ambiente funcional, agradável e bem iluminado pela luz da manhã. Na área íntima, são 4 quartos, sendo 2 suítes, além de 4 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia e melhor distribuição para a família.

A cozinha conta com acesso direto à área de serviço, trazendo mais fluidez à rotina da casa. O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem coberta.

O condomínio fechado oferece elevadores, salão de festas coberto com área descoberta, aceita animais e conta com portaria e segurança 24 horas. Em uma localização estratégica do Canela, o apartamento está próximo a hospitais, faculdades, escolas, serviços e com fácil acesso a diferentes pontos de Salvador. Vale conhecer.

10 bullets de ficha técnica

Canela, Salvador
150 m²
Posição nascente
4 quartos
2 suítes
4 banheiros
Varanda integrada à sala
Sala de jantar
Cozinha com acesso à área de serviço
1 vaga de garagem coberta

Gostou do imóvel? Fale comigo para mais detalhes e agendar uma visita.

Bruno Macedo
Corretor de Imóveis
CRECI 29.679


apartamento à venda Canela 4 quartos
apartamento Canela 150 m² 2 suítes
apartamento nascente Canela Salvador
apartamento Canela com varanda integrada
apartamento 4 quartos Canela com 1 vaga
apartamento Canela condomínio fechado portaria 24h
apartamento Canela 4 banheiros
apartamento Canela com elevador e salão de festas
apartamento Canela perto de hospitais
apartamento Canela com 2 suítes e garagem coberta

Características

  • Espaço Gourmet

  • Elevador

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua João das Botas, 20 - Canela, Salvador - BA

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5583977 - Apartamento na Rua João das Botas, 20, Canela em Salvador. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.