Apartamento à Venda com 4 quartos, 110 m² por R$ 1.100.000

Apartamento à Venda com 4 quartos, 110 m² por R$ 1.100.000 28042
Córrego Grande, Florianópolis - SC

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
1 Vaga
110m2

Apartamento 4 Quartos, Residencial Dona Gelta - Córrego Grande - JMS

Apartamento 4 quartos sendo 1 suíte e uma dependência de empregada no Córrego Grande, Florianópolis, com 110m² de área privativa e 125m² de área total. Este imóvel pronto para morar oferece 3 banheiros completos, 1 vaga de garagem coberta e excelente posição solar no período da tarde. Construído em 2002 no Residencial Dona Gelta, destaca-se pela amplitude dos ambientes e aceita financiamento bancário.

O Residencial Dona Gelta é um condomínio fechado completo, equipado com piscina, playground, espaço gourmet e área de jardim para momentos de lazer em família. A segurança conta com portaria 24 horas, guarita, câmeras de segurança, cerca elétrica, portão eletrônico e interfone. A infraestrutura inclui água quente em todos os pontos e ar condicionado instalado.

Localizado em Córrego Grande, bairro tradicional de Florianópolis, próximo a hospital e comércio local. A região oferece fácil acesso a shopping center, linhas de ônibus e instituições de ensino. Rua totalmente asfaltada e calçada, com tratamento de esgoto e infraestrutura urbana completa.

• Condomínio fechado com segurança completa
• Piscina e playground
• Espaço gourmet para confraternizações
• Portaria 24 horas
• Ar condicionado instalado
• Câmeras de segurança e cerca elétrica
• Pronto para morar

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliária Drumond

(48) 984... ver telefone

Localização

Córrego Grande, Florianópolis - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5710742 - Apartamento em Córrego Grande, Florianópolis. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Drumond. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Drumond - 4156-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Drumond para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.