Apartamento à Venda com 4 quartos, 187 m² por R$ 3.400.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 187 m² por R$ 3.400.000
AP1497
Icaraí, Niterói - RJ
Espetacular apartamento com 3 suítes, sol da manhã e vista parcial mar!!
União Imóveis Niterói vende:
Espetacular apartamento, alto padrão, na Praia de Icaraí, em condomínio muito bem conceituado, sol da manhã, vista parcial mar, voltado para a para a UFF.
Sala ampla em três ambientes, varandão com cortinas de vidro e vista parcial para o mar, planta original 4 suítes, sendo que uma foi revertida para a suíte master como closet e ampliação do banheiro, ficando assim com três suítes. lavabo, despensa, copa-cozinha planejada. área de serviço e dependência completa de empregada. Ambientes climatizados e repletos de móveis planejados de excelente qualidade, finamente decorado. Três vagas de garagem .
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscinas infantil e adulto com deck molhado, sauna/spa, academia, salões de festas, espaço gourmet, sala de jogos, home office e espaço kids.
Ótima localização! Fácil acesso ao comércio de Icaraí: supermercados, padarias, farmácias, pet shops, bancos, lojas de materiais de construção, escolas e muito mais! É possível fazer tudo a pé!
Agende uma visita !!
Características
- Ar Condicionado
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
União Imóveis Niterói LTDA
(21)970... ver telefone