Apartamento à Venda com 4 quartos, 192 m² por R$ 2.700.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 192 m² por R$ 2.700.000
AP6195
Icaraí, Niterói - RJ
EXCELENTE APARTAMENTO REFORMADO VARANDA GOURMET EM NO MIOLO DE ICARAÍ!!
Exclusividade e sofisticação você encontra neste belíssimo apartamento a poucos passos da Praia de Icaraí!
Este belíssimo apartamento tem planta original 4 quartos, hoje sendo 3, pois 1 deles foi revertido pra ampliar a sala, sendo 2 suítes, uma das suítes com closet exclusivo espelhado e uma jacuzzi cromoterapia, com luzes de led, que oferece tratamento e bem estar. A segunda suíte com varanda extensa e confortável, sala ampla em 3 ambientes, excelente para receber família e amigos e varanda gourmet, com churrasqueira a gás,
Hall de entrada, Lavabo, Banheiro Social, Roupeiro, Copa Cozinha espaçosa e bem divididas com Armários Planejados, Área de Serviço e Dependência Completa.
Oferece 3 Vagas Livres na Escritura. Este Imóvel possui Móveis Planejados em todos os Cômodos, piso em granito nas Áreas Sociais, Tabua Corrida nos Quartos e Teto Rebaixado com Iluminação Indireta.
O Condomínio é referencia de Exclusividade, Oferece apenas 2 Apartamentos por andar, Salão de Festas Lindo e Climatizado, Portaria 24 horas e Localização privilegiada, pé na areia! Todo Comercio e Serviços na sua porta, oferecendo Qualidade de Vida!
Características
- Ar Condicionado
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
PC Consultoria Imobiliaria LTDA
(21)995... ver telefone