Apartamento à Venda com 4 quartos, 148 m² por R$ 1.780.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 148 m² por R$ 1.780.000
CA2272_DE
Jaraguá, Belo Horizonte - MG
Apartamento garden à Venda, Jaraguá, Belo Horizonte, MG
Localizado no bairro de Jaraguá, excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo e confortável.
O apartamento, com 4 quartos, sendo 2 suítes, proporciona espaço e privacidade para toda a família.
A sala ampla e integrada à cozinha, ambas com revestimento em porcelanato, garantem um ambiente moderno e aconchegante.
O apartamento possui ainda várias comodidades, como sacada, aquecimento solar, elevador privativo e a possibilidade de aceitar animais de estimação.
Além disso, o condomínio conta com elevador, portão eletrônico e entrada lateral, proporcionando ainda mais segurança e conveniência para os moradores.
Com uma área total de 148,14 m², este apartamento garante espaço e conforto para uma vida tranquila e privilegiada.
Sua localização privilegiada, no bairro de Jaraguá, possibilita fácil acesso a diversos serviços essenciais, como comércio, escolas e centros de saúde, tornando-o uma opção perfeita para quem busca um lar moderno e bem localizado.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível.
Agende uma visita e descubra por que este apartamento pode ser o seu novo lar.
Características
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone