Apartamento para Venda/Aluguel com 6 quartos, 10 m² por R$ 1.100.000

Apartamento para Venda/Aluguel com 6 quartos, 10 m² por R$ 1.100.000 AP5150_ADJ
Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras - RJ

6 Quartos
2 Suites
2 Banheiros
4 Vagas
10m2

Ótima casa duplex à venda, com 6 Quartos, sendo 2 Suites, 1 com banheira de hidromassagem e closet.

EXCELENTE CASA DUPLEX, COM 5 QUARTOS NO ANDAR SUPERIOR, SENDO 01 SUÍTE AMPLA COM CLOSET, HIDRO E SAUNA. 02 QUARTOS COM JANELA PARA VARANDA,01 QUARTO COM JANELA PARA ÁREA DA PISCINA. 01 BANHEIRO SOCIAL. 01 COZINHA COM ARMÁRIOS E 01 SALA AMBIENTE DE FRENTE PARA A COZINHA. NO TÉRREO, 01 SALA AMPLA, INTEGRADA COM COZINHA AMPLA. ARMÁRIOS PLANEJADOS EM TODAS AS PAREDES COM SAÍDA PARA A ÁREA DE SERVIÇO. NA FRENTE DA CASA, 01 SUÍTE E SALA DE JANTAR COM VISTAS PARA A PISCINA. QUINTAL ESPAÇOSO. CHURRASQUEIRA AO FUNDO COBERTA COM BANHEIRO SOCIAL E ÁREA DE SERVIÇO. VARANDA COBERTA EM VOLTA DE TODA A CASA.ESPAÇO COBERTO PARA ATÉ 05 CARROS. 02 ENTRADAS DE GARAGEM. NOS FUNDOS DO QUINTAL, POSSUI 03 CANIS. ÁGUA DA RIO +, CISTERNA DE 10 MIL LITROS E 02 CAIXAS D'ÁGUA DE 1.000,00 LITROS CADA.

Características

  • Sauna

  • Quintal

  • Piscina

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Manoel Bandeira - Enseada das Gaivotas, Rio das Ostras - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5373692 - Apartamento na Rua Manoel Bandeira Enseada das Gaivotas em Rio das Ostras. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.