Casa para Aluguel com 1 quartos, 70 m² por R$ 2.000
Casa para Aluguel com 1 quartos, 70 m² por R$ 2.000
CA1958_COPE
Bela Vista, Jundiaí - SP
Casa para locação, 01 dormitório, 01 vaga de garagem, Bela Vista, Jundiaí, SP
Casa, localizada no bairro Bela Vista em Jundiaí, oferece uma ótima oportunidade para aqueles que buscam um imóvel funcional e bem localizado. Com uma área total de 70m², esta casa térrea apresenta uma planta compacta e prática, ideal para uma pessoa ou casal.
O imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala. A cozinha é compacta, mas bem distribuída, oferecendo ótimo aproveitamento do espaço. A entrada é compartilhada com a casa vizinha, proporcionando uma sensação de comunidade e segurança.
A vaga de garagem privativa complementa as comodidades deste imóvel, facilitando o dia a dia dos moradores. A localização privilegiada, no bairro Bela Vista, garante fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, comércios, hospitais e opções de transporte público.
Esta casa geminada representa uma excelente oportunidade para quem deseja um imóvel funcional, bem localizado e com ótima relação custo-benefício. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste imóvel.
NÃO aceita pet.
(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone