Casa para Aluguel com 1 quartos, 28 m² por R$ 1.500

Casa para Aluguel com 1 quartos, 28 m² por R$ 1.500 214309
Jardim Vista Alegre, Paulínia - SP

1 Quarto
1 Banheiro
28m2

Casa disponível para locação no Jardim Vista Alegre em Paulínia/SP

Casa compacta disponível para locação no bairro Vista Alegre, em Paulínia.
Com 28m² muito bem distribuídos, o imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto.
Localizada aos fundos de um comércio, conta com entrada totalmente individual, garantindo privacidade e independência.
O espaço interno foi planejado para oferecer funcionalidade, atendendo perfeitamente quem procura um ambiente aconchegante e de fácil manutenção.
Outro destaque é o quintal espaçoso, que permite aproveitar momentos ao ar livre, cultivar plantas ou até organizar pequenos encontros.
O imóvel é perfeito para solteiros, casais ou até mesmo para quem deseja ter um cantinho prático e acessível para morar.
A localização é estratégica, em um bairro tranquilo e residencial, proporcionando qualidade de vida e sossego.
Além disso, o Vista Alegre oferece acesso rápido às principais vias da cidade, facilitando deslocamentos para o centro e regiões próximas.
Uma excelente oportunidade para quem deseja unir economia, praticidade e conforto em um único imóvel.
Agende já sua visita e conheça de perto esse espaço que pode se tornar o seu novo lar!

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Flavia Pietrobom

(19) 9710... ver telefone

Localização

Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 1097 - Jardim Vista Alegre, Paulínia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5404485 - Casa na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 1097, Jardim Vista Alegre em Paulínia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Flavia Pietrobom. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Flavia Pietrobom - 22671J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Flavia Pietrobom para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.