Casa para Aluguel com 1 quartos, 10 m² por R$ 4.800
Casa para Aluguel com 1 quartos, 10 m² por R$ 4.800
CA0156_GES
Vila Bocaina, Mauá - SP
Casa comercial para locação, Vila Bocaina, Mauá, SP
Excelente imóvel adaptável para uso comercial, ideal para clínicas, escritórios, ateliês, escolas ou empresas prestadoras de serviço.
Conta com 1 suíte, 2 dormitórios com móveis planejados, sala, cozinha equipada, 3 banheiros, lavanderia, edícula nos fundos, área de jardim e sacada. A garagem coberta, localizada no nível térreo, comporta até 4 veículos com segurança e praticidade.
Os ambientes principais estão distribuídos em níveis superiores, oferecendo divisão funcional e reservada entre áreas sociais, administrativas e técnicas. A edícula nos fundos pode ser utilizada como espaço de apoio, área administrativa ou até mesmo extensão de atendimento.
Situado no coração de Mauá, o imóvel possui fácil acesso a pontos-chave da cidade como o Hospital Nardine, escolas, restaurantes, estação de trem e terminal rodoviário. Transporte público com parada em frente, proporcionando facilidade logística para clientes, colaboradores e fornecedores.
Com ótima estrutura e localização privilegiada, este imóvel é uma excelente oportunidade para negócios que valorizam visibilidade, acessibilidade e um espaço bem distribuído.
Características
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone