Casa para Aluguel com 2 quartos, 87 m² por R$ 7.000
Casa para Aluguel com 2 quartos, 87 m² por R$ 7.000
1362542
Ariribá, Balneário Camboriú - SC
Casa com 2 suítes e área de lazer para locação anual - Bairro Ariribá
Casa para Locação Anual em Balneário Camboriú - Bairro Ariribá
Esta excelente casa para locação anual em Balneário Camboriú oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com 86,77 m² de área útil, o imóvel conta com
2 suítes amplas, proporcionando conforto e privacidade. A cozinha, equipada com móveis planejados de alto padrão, é um convite à praticidade, enquanto os 3 banheiros atendem muito bem às necessidades do dia a dia.
A área externa é um dos grandes destaques, com uma piscina refrescante e uma área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização. Um deck de madeira na suíte adiciona um toque de sofisticação ao ambiente, criando um espaço perfeito para relaxamento.
Localizada no tranquilo e familiar bairro Ariribá, a casa está próxima a todo tipo de comércio, escolas e serviços essenciais, o que oferece uma grande conveniência para o seu dia a dia. A vista maravilhosa da cidade completa o cenário, proporcionando um ambiente calmo e agradável para sua família. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Balneário Camboriú!
Características do imóvel:
• 86,77 m²
• 2 dormitórios, sendo 2 suítes
• 3 banheiros
• Deck de madeira no andar superior
• Piscina com área gourmet e churrasqueira a carvão
• Área de serviço
• 2 vagas de garagem
Código do Anúncio: 5006_1362542
Este imóvel tem as seguintes características:
00. IMÓVEIS: TODOS OS IMÓVEIS
Características
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
DESC Imóveis
47991... ver telefone