Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 1.700

Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 1.700 1922
Ogiva, Cabo Frio - RJ

2 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
2 Vagas
70m2

COD 1922 - LOCAÇÃO FIXA 2 QUARTOS COM GARAGEM NO PERÓ

Casa em Condomínio Exclusivo com Suíte - Locação Fixa R 2.356/mês
Casa aconchegante em condomínio fechado com poucas residências, oferecendo privacidade e tranquilidade em ambiente compacto e funcional.

Características do Imóvel
Térreo: Sala, cozinha, banheiro social e área de serviço
2º piso: 1 suíte com varanda, 1 quarto adicional e banheiro social
Garagem coberta para 1 carro
ACEITA PET DE PEQUENO PORTE
Condições Financeiras




Item
Valor Mensal
Aluguel
R 1.700,00
Condomínio (água internet inclusos)
R 550,00
IPTU
R 106,38
Total
R 2.356,38

Contrato: 30 meses com cláusula de 15 meses
Garantia: 2 cauções
Exigido seguro contra incêndio durante o periodo do contrato (30 meses)
Ideal para familia  que buscam condomínio exclusivo sem multidões. Agende sua visita e aproveite essa raridade!

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lu Machado Imóveis

(22)9992... ver telefone

Localização

Rua dos Rombudos, 16 - Ogiva, Cabo Frio - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5796903 - Casa na Rua dos Rombudos, 16, Ogiva em Cabo Frio. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lu Machado Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lu Machado Imóveis - J-009097-O - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Lu Machado Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.