Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.600

Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.600 7032
Parque Enseada, Guarujá - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
70m2
110m2 Totais

Casa com 2 quartos, Parque Enseada, Guarujá, Cod: 7032

Guarujá Enseada - Locação Anual!Casa Sobreposta terra Nova, Vazia, 2 Dormitórios!Totalmente mobiliada com churrasqueira privativa* Neste valor inclui, agua, luz e internetDesfrute de um lar aconchegante e completo na Enseada! Esta casa oferece:2 DormitóriosSala AmplaCozinha EspaçosaÁrea de Serviçotérra1 Vaga de Garagem DescobertaPacote Completo: Inclui água e internet!Localização Privilegiada:Final da Enseada: A apenas 1200 metros da praiaPróximo à Rua Acre: Fácil acesso a todo o comércio local da regiãoAceita Depósito de 2 Meses!Precisa comprovar renda somente!Agende sua visita e garanta seu novo lar!

Características

  • Churrasqueira

  • Jardim

  • Sacada

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Modesto Dias C.filho

(13)981... ver telefone

Localização

Rua Áureo Guenaga de Castro - Parque Enseada, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4813555 - Casa na Rua Áureo Guenaga de Castro Parque Enseada em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Modesto Dias C.filho. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Modesto Dias C.filho - 56996 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Modesto Dias C.filho para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.