Casa para Aluguel com 2 quartos, 130 m² por R$ 7.000

Casa para Aluguel com 2 quartos, 130 m² por R$ 7.000 CA3158
Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
130m2

Casa com Piscina e churrasqueira para Alugar em Palhoça/SC.

Casa residencial localizada no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça.

O imóvel possui sala de estar e sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia separada, área gourmet com churrasqueira e piscina. Na área íntima, conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social e escritório.

Será entregue equipada com móveis planejados em todos os cômodos, fogão, forno, exaustor/coifa, micro-ondas, ar-condicionado, mesa e cadeiras de jantar, mesa e cadeira de escritório, sofá da sala do pavimento térreo, rack/painel, cama com colchão e mesa de cabeceira.

Localização estratégica, a 90 m da Mercearia Ângela, 350 m da Rua João Born, 500 m da Multipan, 550 m da Academia UFit, 700 m da Faculdade Estácio, 1,4 km da BR-101 e 3,9 km do Centro de Palhoça.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 ver telefone. Aguardamos seu contato!

Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Características

  • Ar Condicionado

  • Quintal

  • Sacada

  • Mobiliado

  • Churrasqueira

  • Piscina

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliaria Invista

(48)322... ver telefone

Localização

Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5645580 - Casa em Ponte do Imaruim, Palhoça. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Invista. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliaria Invista - 3119J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliaria Invista para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.