Casa para Aluguel com 3 quartos, 305 m² por R$ 9.000
Casa para Aluguel com 3 quartos, 305 m² por R$ 9.000
CA1559
, -
Casa com 03 quartos para alugar no Condomínio Villaggio Capriccio – Louveira/SP
Casa com 03 quartos para alugar no Condomínio Villaggio Capriccio em Louveira/SP.
Este sobrado está localizado em um lindo terreno de esquina, dentro de um dos condomínios mais tradicionais e desejados da cidade, ideal para quem busca conforto, lazer e contato direto com a natureza, sem abrir mão da segurança.
O imóvel conta com três quartos no formato de suítes, todos com sacadas privativas e uma vista encantadora para a área verde do condomínio, proporcionando mais privacidade e bem-estar. A área social é composta por sala de estar e sala de jantar integradas, criando um ambiente aconchegante, funcional e perfeito para o convívio familiar. A cozinha possui copa integrada e despensa, oferecendo praticidade para o dia a dia, além de lavabo no pavimento térreo.
A área de lazer privativa é um grande diferencial do imóvel. Conta com um amplo salão de festas e jogos, ideal para receber amigos e familiares, além de uma área gourmet completa e piscina, criando o cenário perfeito para momentos de descanso, confraternização e lazer. O espaço ainda dispõe de lavanderia ampla e banheiro de apoio.
O Condomínio Villaggio Capriccio oferece infraestrutura completa e qualidade de vida, com segurança e monitoramento 24 horas, duas portarias, minimercado interno, campo de futebol, quadras poliesportiva, de areia e de tênis, quiosque com churrasqueira, academia ao ar livre, espaço pet, dois playgrounds, lagos e pista de caminhada integrada à natureza.
Uma excelente oportunidade para morar com tranquilidade, conforto e lazer em um ambiente seguro e bem estruturado.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Características
- Quintal
- Sacada
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
R&S Negócios Imobiliários
(19)974... ver telefone