Casa à Venda com 3 quartos, 77 m² por R$ 850.000
Ver mais imóveis em Capoeiras

Casa à Venda com 3 quartos, 77 m² por R$ 850.000 1900692
Capoeiras, Florianópolis - SC

3 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
77 m2
300 m2 Totais

Casa à venda com edícula, 3 quartos - Capoeiras, Florianópolis

Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, praticidade e potencial em uma região estratégica. O imóvel conta com 77m² de área privativa, edícula de 33m² e terreno de 300m², oferecendo ambientes versáteis para morar e aproveitar em família.

Detalhes do imóvel:

- 3 quartos
- 1 banheiro
- Garagem para 2 carros
- Área privativa do imóvel com 77m²
- Edícula com 33m²
- Terreno com 300m²

Imóvel averbado, aceita financiamento com qualquer banco
Aceita apartamento de menor valor como parte do pagamento.

---------------------------------------------------------------
LOCALIZAÇÃO
O imóvel está próximo ao Angeloni Supermercado, Havan Via Expressa, Shopping Itaguaçu, Fort Atacadista e Shopping Camelão, além de restaurantes, farmácias e diversos serviços.
Conta ainda com fácil acesso à BR-282, Via Expressa e ao Centro de Florianópolis.

Código do Anúncio: 6358_1900692

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academia, Açougue, Banco, Escola, Escola de Educação Infantil, Escola de Idiomas, Farmácia, Mercado, Pizzaria, Posto de Saúde, Restaurante, Shopping, Shopping Camelão

Estrutura: Churrasqueira, Edícula, Sem Mobília, Vaga de Garagem Coberta, VarandaA Conceito Imóveis atua na Grande Florianópolis com curadoria especializada em venda e locação. Reunimos profundo conhecimento de mercado e um atendimento próximo e personalizado para conduzir cada cliente com precisão e discrição. Construímos experiências imobiliárias sólidas e cuidadosas, valorizando cada detalhe da negociação, do primeiro contato à conclusão do negócio. Conceito Imóveis - Mudar faz bem.O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.

Características

  • Churrasqueira
  • Perto de Shopping Center
  • Academia

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Conceito Imoveis

Falar agora

Localização

Rua Godofredo de Oliveira, 77 - Capoeiras, Florianópolis - SC

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1900692 - Casa na Rua Godofredo de Oliveira, 77, Capoeiras em Florianópolis. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Conceito Imoveis, 5303j - SC. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.