Casa para Aluguel com 3 quartos, 250 m² por R$ 6.500

Casa para Aluguel com 3 quartos, 250 m² por R$ 6.500 340
Centro, Marília - SP

3 Quartos
3 Suites
2 Vagas
250m2

Casa 3 Quartos no Condomínio Reserva Esmeralda - Residencial Reserva Esmeralda

Casa para Locação em Marília / SP no bairro Residencial Reserva EsmeraldaCasa para alugar no bairro Residencial Reserva Esmeralda em MarliaSPDescubra seu novo lar no exclusivo Condomnio Residencial Reserva Esmeralda. Essa linda casa disponvel para locao ideal para quem busca conforto e segurana em um ambiente tranquilo.Com 3 dormitrios, todos sutes, proporcionando privacidade e conforto para toda a famlia. Cada sute conta com banheiro privativo e armrios planejados.E um lavabo adicional para visitantes, garantindo praticidade no dia a dia.O Reserva Esmeralda oferece segurana 24 horas, reas verdes e espao para lazer, tornando-se um ambiente perfeito para famlias.Agende uma visita e venha conhecer esse espao que pode ser seu novo lar.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Silvio De C Campos

(14)981... ver telefone

Localização

Rua São Luiz, 361 - Centro, Marília - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5755268 - Casa na Rua São Luiz, 361, Centro em Marília. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Silvio De C Campos . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Silvio De C Campos - 173669 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Silvio De C Campos para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.