Casa para Aluguel com 3 quartos, 174 m² por R$ 6.900
Casa para Aluguel com 3 quartos, 174 m² por R$ 6.900
CA_010_MALKA
Coqueiros, Florianópolis - SC
Casa para Locação em Florianópolis, Coqueiros, 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas
Casa para locação comercial em Coqueiros, Florianópolis, SCLinda casa para locação comercial ou misto no bairro Coqueiros! Imóvel pode ser usado como comercial ou residencial.
Com 3 dormitórios ,cozinha, despensa e área de serviço, 1 banheiro social piso térreo e 1 banheiro social piso superior .
Ampla área externa com churrasqueira, capacidade para 6 vagas de garagem e portão eletrônico.
Com varanda e sacada, sol da tarde.
local seguro e ótima localização.
Localizado na parte continental de Florianópolis, Coqueiros é um dos bairros mais charmosos e com a mais bela vista da Baía Sul.
Distante apenas 3 km do Centro, é dono de uma das melhores infraestruturas urbanas da cidade, possui escolas, delegacia de polícia, posto de saúde, diversas agências bancárias, farmácias, supermercado e ampla variedade comercial.
Coqueiros também é bastante rico no quesito lazer e diversão ao ar livre.
É nesta região que se encontra a via gastronômica do bairro, um conjunto de restaurantes que mesclam vários tipos de especialidades, variando desde oriental, especialmente chinesa e japonesa, até massas, pizzas, grill e frutos do mar.Gostou Agende agora mesmo uma visita, estamos lhe aguardando!
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Malka Imóveis
(48) 9983... ver telefone