Casa para Aluguel com 3 quartos, 140 m² por R$ 4.000
Casa para Aluguel com 3 quartos, 140 m² por R$ 4.000
CA0492_RILJ
Flamengo, Maricá - RJ
Casa em Condomínio para locação, Flamengo, Maricá, RJ
Casa mobiliada, localizada em condomínio fechado com portaria 24 horas, perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. A poucos metros da rodovia principal, a residência oferece fácil acesso ao centro da cidade e está próxima de mercados, lojas, transporte público e serviços próximos, unindo tranquilidade e conveniência em um só lugar.
O imóvel conta com garagem, varanda e um quintal arborizado, ideal para momentos de lazer e descanso. Com ambientes internos bem distribuídos, possui uma sala ampla, cozinha funcional, área de serviço, banheiro social e três quartos, sendo uma suíte que garante privacidade e conforto.
A área externa é um convite ao convívio, com uma área gourmet equipada com churrasqueira, banheiro exclusivo e um espaço aconchegante para receber amigos e familiares. O jardim de inverno complementa a decoração, trazendo luminosidade e um toque de natureza ao interior da casa. Para completar, o imóvel conta ainda com um depósito que facilita a organização do dia a dia.
Uma excelente oportunidade para viver em um espaço bem planejado, em localização estratégica e com toda a infraestrutura que sua família merece.
VALOR: 4.000,00 (TAXA DE CONDOMÍNIO E IPTU INCLUSOS)
Características
- Espaço Gourmet
- Churrasqueira
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone